terça-feira, 17 de agosto de 2010

CONVITE AOS CORRELIGIONÁRIOS


Caríssíssimos cidadãos da minha amabilíssima Fundação em que a Arte Vive e Ilustríssimos povo que são tecnologicamente entendidos nas Artes e Cultura ,
Vós sóis testemunhas oculares e auditivas do meu comprometimento com o elevamento da qualidade da cultura para todos os meus conterrâneos e o povo do restante do nosso mundão de meu Deus.
Digo prontamentemente que é de exageradíssima gratificação moral que venho a vós ressaltar que não há sentimento mais purificador do que este que carrego nos adentramentos do meu peito: a honestidade e a cultura.
Honestidade que digo com H maiúsculo, pois, sabidamente é um despreparo moral de qualquer alma calunienta vir a, mininamente o menor que seja, duvidar do possante coração que faz do meu ser um homem que francamentemente diz, pensa e reflexiona somente a mais puramente verdade.
Meu objetivo sempre foi o construimento da nossa própria e propriamente dita Cultura, cultural do povo tranqüilo e desconstrangido de nossa região do ABCDFGHIJL....
E como todos já sabem minha cultessa é muita, resolvi dividir, com os menos favorecidos. Foi então que conversando com a moça professorinha, que dá escola aqui em minha fazenda, que resolvi trazer para nossa amada terra, diretamente da capital, essa peça inoxidável (que quer dizer brilhante) e teatrense TEATRAGEM, para festa de casamento de minha filha, MOÇA MULHER.
Meus conterrâneos, não nos deixemos abalar com qualquer golpe adversariento, pois, nenhuma enxaguada lavará o suor dos nossos rostos que bravamentemente até aqui chegaram, lutando a cada novo desafio, justamentemente pela Cultura de nosso povo.
Eu Zeca Gervásio, um cidadão Cordisburguense, com pureza de alma. Venho com a alma lavada, enxaguada e escovada de orgulho, que venho convidar-vos, para o enlaçamento de minha filha e por que não dizer casamento no próximo, proximinho dia 21 de Agosto de 2010 - ás 16 hs – em frente à tão ilustríssima Fundação das Artes de São Caetano.
E como todo povo convidado é estrogonoficamente correto, estarão presentificando suas presenças em tão ilustríssima apresentação, quero dizer ainda, que não lavo as mãos porque não preciso. Afinal estão lavadas e ensaboadas com a água da retidão administrativa e o sabão de todas as virtudes cívicas.
E como sempre estarei de branco, para ser mais claro....

Muito Obrigado!!!!

ZECA GERVÁSIO

* Inspirado na obra O Bem Amado - Dias Gomes

Um comentário:

  1. Gostaria de um contato para contratação de espetáculo.
    Atenciosamente.
    Luciana
    11/ 8544-7212
    lucianastuart@hotmail.com

    ResponderExcluir